X Seminário dos Sisars e Centrais: balanço super positivo

Universalização do Acesso à Água: Desafio do Saneamento Rural, este foi o tema do X Seminário de Gestão Sisars e Centrais, realizado entre os dias 5 e 7 de novembro, em Salvador-BA.  

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação de secretarias de estado, organizações, empresas e instituições ligadas ao saneamento rural de 14 estados brasileiros. 

Secretários do Estado do Ceará estiveram presentes no encontro. Paulo Henrique Lustosa, secretário executivo da Secretaria das Cidades apresentou as Iniciativas do Governo do Ceará e Implementação de Políticas relacionadas ao Saneamento Rural. Já o titular da Secretaria dos Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira, palestrou sobre Gestão de Recursos Hídricos frente aos desafios do Semiárido

Dez Anos Compartilhando Experiências e Fortalecendo a Gestão Comunitária no Saneamento Rural. Ao longo desses anos, muitas parcerias foram fundamentais para que o saneamento rural chegasse ao patamar em que está. 

Um desses parceiros é a Aliança Água+Acessoapoiadora do seminário. A iniciativa, que apoia as ações nas comunidades quanto fortalece as organizações que atuam no tema e contribuir para ampliar e tornar todo o ecossistema mais efetivo. 

Gestão, sustentabilidade, serviços públicos e políticas estaduais, estiveram na pauta dos três dias de evento, incentivando o compartilhamento de experiências e conhecimento entre as associações, SISARs e Centrais, além da firmação de acordos entre as entidades presentes. 

Ev depolama Ucuz nakliyat teensexonline.com
Projeto Coca-Cola