Treinamento Operadores 2019 SISAR de Crateús

O Sisar da Bacia do Parnaiba- Sisar/BPA, em parceria com as associações comunitárias e o apoio da Gerência de Saneamento Rural da Cagece – Gesar, entre os dias 26 e 29 de novembro e 03 e 04 de dezembro, realizou os treinamentos de operadores comunitários do ano de 2019. O treinamento foi dividido em seis turmas.

Turma I: Operadores das comunidades de Viçosa do Ceará, Tianguá e Ubajara. Treinamento realizado no Serra Grande Hotel, em Tianguá.

Turma II: Operadores das comunidades de Ibiapina, São Benedito e Carnaubal. Treinamento realizado na Câmara Municipal de São Benedito.

Turma III: Operadores das comunidades de Guaraciaba do Norte. Treinamento realizado no Teatro João Barreto dos Santos.

Turma IV: Operadores das comunidades de Croatá. Treinamento realizado na Câmara Municipal de Croatá.

Turma V: Operadores das comunidades de Novo Oriente, Quiterianópolis e Independência. Treinamento realizado na escola E.E.E.P Maria Eudes Bezerra Veras, em Novo Oriente.

Turma VI: Operadores das comunidades de Crateús, Catunda, Nova Russas, Ararendá e Monsenhor Tabosa. Treinamento realizado no Restaurante Paladars, em Crateús.

A programação dos treinamentos contou com palestras que abordaram assuntos das áreas Técnica, Comercial, Administrativa e Social, além de dinâmicas de grupo, construção de diagnósticos dos sistemas de abastecimento, sorteios de brindes e entrega de placas em homenagem aos operadores destaque do ano 2019.

O Instituto Sisar agradece a todos que contribuíram para a realização deste evento de grande importância para melhorar, cada vez mais, os serviços de abastecimento rural no nosso estado. 

Sisar. Nós somos uma ideia que deu certo!

Free Porn
Ev depolama Ucuz nakliyat teensexonline.com
Projeto Coca-Cola