Sisar representado no 49º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

Foi realizado o 49º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento), no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá- MT no período de 06 a 10 de Maio de 2019.

O tema principal do evento foi NOVOS DESAFIOS PARA A GESTÃO DO SANEAMENTO, com apresentações diversas.

Palestra Magna: “A Trajetória de Portugal no Setor das Águas, do Saneamento e as Perspectivas de Cooperação com o Brasil”, Novos Desafios para a Gestão do Saneamento

Mesa Redonda Saneamento Rural, palestrantes: Carolina Torres Menezes – (Funasa), Paula Loureiro Paulo – (UFMS), Karla Emmanuela Ribeiro Hora – (UFG), Jonas Rodrigo dos Santos – (ANA).

Mesa Redonda 5: Gestão Comercial: Arrecadação e Faturamento, Waldo Villani Júnior – Consultor, Cristiano Cardoso Gomes – (SAAEC/CE), Clodoaldo Leal Ferreira – (SAAE) de Itapemirim (ES).

O Papel da Regulação para a Universalização do Saneamento, Marcelo de Paula Neves Lelis – Coordenador Geral de Planejamento da Secretaria Nacional de Saneamento/ Ministério do Desenvolvimento Regional, José Walter Vazquez Filho –  (ABAR) e (ADASA), Carlos Motta Nunes – (ANA), Thimóteo Cezar Lima – (ARISB-MG), Carlos Roberto de Oliveira – ARES PCJ , Hermes Ávila de Castro – Presidente da Assemae Regional Centro-Oeste.

Mesa Redonda: Gestão de Perdas em Saneamento.

Mesa Redonda 8: Desafios da Gestão Integrada do Saneamento Básico.

ACERTAR – Boas Práticas para Gerar Informações Comerciais, de Recursos Humanos e de Consumo Energético.

Mesa Redonda 16: Salubridade Ambiental em Áreas Rurais.

No evento foi divulgado o modelo de Gestão SISAR, por meio de poster, e representado por Marcondes Ribeiro, presidente do Instituto Sisar, e Márcio Santiago, presidente do SISAR de Russas.

Ev depolama Ucuz nakliyat teensexonline.com
Projeto Coca-Cola