Sisar de Quixadá realiza desenvolvimento de equipes com foco em autoconhecimento

Nos dias 02 e 03 de agosto o coach e instrutor Carlos Moreira utilizou-se de estratégias para impulsionar cada um dos funcionários para a direção do seu melhor.

Para os colaboradores, o momento foi de bastante aprendizado, interação e potencializou o interesse em transformar seus pensamentos em ações, em busca da melhoria de sua performance.

Abaixo, alguns depoimentos de participantes:

Joana D'Arc

Membro da Equipe de Apoio Social do Sisar

“Sem palavras para expressar esse momento, mas foi espetacular. Incrível como foi proveitoso. Obrigada a todos que contribuíram. Todos temos capacidade de irmos onde quisermos, só basta acreditar e colocarmos em prática”

Elenir Martins

Auxiliar de Serviços Gerais do Sisar

“O treinamento foi muito bom. Achei importantes as orientações sobre a finalização e a importância de focar nas suas demandas, de ajudar o outro e de todos se comprometerem para um mesmo objetivo, que é o sucesso”.

Beatriz Ricardo

Agente Administrativo do Sisar

“Achei o treinamento proveitoso. Além de orientações sobre o nosso trabalho, foi enfatizada a importância e grandiosidade do nosso trabalho e do que ofertamos às pessoas, fato que em alguns momentos passa despercebido. O treinamento foi também uma forma de conhecimento sobre os companheiros de trabalho e principalmente de autoconhecimento, que é muito importante para o convívio harmonioso e para o desenvolvimento eficaz do nosso trabalho.

No geral, foi uma experiência rica no âmbito do trabalho, como também a experiência adquirida refletirá positivamente em nossa vida pessoal. Agora, vamos tentar colocar em prática o vasto conhecimento absorvido para melhorarmos cada vez mais como pessoas e profissionais.”

Projeto Coca-Cola