O Sisar está cuidando de você durante a pandemia

As unidades administrativas do Sisar de todo o Ceará estão realizando seu trabalho de forma remota, atendendo ao decreto do Governo do Ceará. Já as equipes de manutenção, seguem efetuando o trabalho de campo, para garantir que não haja falta de abastecimento para os clientes do Sisar.

Desde que iniciou-se o isolamento social, o Sisar tem se adaptado para cumprir com a determinação do Governo do Ceará e não deixar a população rural desamparada.

Através da internet, as equipes realizam reuniões de pauta, alinhamento estratégico e tomam decisões que vão levar mais qualidade de vida para os cearenses.

Para garantir o bom funcionamento de todos os sistemas de abastecimento, as equipes de manutenção não pararam de trabalhar em campo. O atendimento aos chamados de clientes segue acontecendo normalmente, mas com cuidados que este momento requer.

Os técnicos de manutenção receberam kits de proteção com álcool em gel, máscara personalizada e um guia de boas práticas de combate ao vírus.

“Tem sido um grande desafio, mas os colaboradores do Sisar de todo o Sisar têm se saído muito bem. O esforço conjunto com foco nos nossos irmãos cearenses tem sido fundamental para o sucesso das operações à distância”, declarou o diretor-presidente do Instituto Sisar, Marcondes Ribeiro.

Projeto Coca-Cola