Avaliação Mensal de Resultados e II Fórum Administrativo, Técnico e Social 2019

Dia 24 de julho de 2019 a Gerência de Saneamento Rural – Gesar – da Cagece e os gestores dos oito Sistemas Integrados de Saneamento Rural – Sisar – do Ceará reuniram-se para realizar a Avaliação Mensal de Resultados (AMR), onde foram analisados os indicadores de desempenho dos meses de maio e junho.

Durante a reunião foram debatidos as causas, os fatos e as ações tomadas sobre cada um dos indicadores da áreas de obra e de gestão da Cagece, bem como dos indicadores administrativos, técnicos e sociais dos Sisars, o que permitiu identificar e propor medidas corretivas em ações estratégicas.

O evento foi enriquecido com as apresentações da empresa IMAP, que mostrou o equipamento retroescavadeira-caminhão 3 em 1, e da empresa PAVBRAS, que apresentou a utilização do material asfalto a frio.

Já no dia 25, ocorreram os Fóruns Administrativo, Técnico e Social. Os Fóruns ocorrem a cada três meses e têm por objetivo deliberar sobre assuntos relacionados a cada área em específico, buscando a melhoria contínua dos procedimentos dos Sisars, assim como promover uma maior integração das equipes das unidades do Sistema com a Gesar.

Projeto Coca-Cola